Oi pessoal, bem vindos ao meu blog. Aqui estão registradas algumas de minhas criações e fotos de viagens e trabalhos que aprecio. Estou aprendendo a usar a ferramenta, por isso minha página ainda é bem simples.

Gosto de ler, bordar e criar algumas peças de tecido, embora não tenha grandes habilidades me arrisco por esse mundo criaivo...brincar com agulhas e linhas me remete a um passado lúdico e feminino. Acho legal, mas ainda tenho muito para aprender e apreender.


Rosaestilosa



































































Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mundo Craft Solidário


Mundo Craft Solidário
Upload feito originalmente por www.bibelots.com.br
Mundo Craft Solidário
Vamos todos ajudar as vítimas do desastre no Haiti.

Vi no Flick no site www.bibelots.com.br e repasso para vocês algumas informações:
O Etsy, maior site de vendas craft do mundo, vai abrir a loja Craft Hope for Haiti. O valor arrecadado com as vendas dos produtos doados para essa loja especial será doado para os "Médicos sem Fronteiras" que também estão empenhados em colaborar com as vítimas no Haiti.

Abaixo, mais opções para quem quer colaborar com esta nobre causa:

- Embaixada do Haiti no Brasil: recebe doações em dinheiro via transferência bancária. Os recursos serão recebidos diretamente pela Embaixada e administrados por ela.
Nome: Embaixada da República do Haiti
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1606-3
CC: 91000-7
CNPJ: 04170237/0001-71

- Caritas Brasileira: membro da Rede Caritas Internationalis, rede da Igreja Católica de atuação social composta por 162 organizações presentes em 200 países e territórios, com sede em Roma. Organismo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), também aceita doações.
www.cnbb.org.br

- Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV): também recebe doações em dinheiro. Segundo Silvia Backes, coordenadora do CICV no Brasil, a entidade não recebe outros tipos de doações, como roupas, devido à dificuldade de enviá-las ao país.
Nome: Comitê Internacional da Cruz Vermelha
Banco: HSBC
Agência: 1276
CC: 14526-84
CNPJ: 04359688/0001-51

Nenhum comentário:

Postar um comentário