Oi pessoal, bem vindos ao meu blog. Aqui estão registradas algumas de minhas criações e fotos de viagens e trabalhos que aprecio. Estou aprendendo a usar a ferramenta, por isso minha página ainda é bem simples.

Gosto de ler, bordar e criar algumas peças de tecido, embora não tenha grandes habilidades me arrisco por esse mundo criaivo...brincar com agulhas e linhas me remete a um passado lúdico e feminino. Acho legal, mas ainda tenho muito para aprender e apreender.


Rosaestilosa



































































Pesquisar este blog

domingo, 6 de junho de 2010

Móbile Matrioscha Enamorada


Móbile Matrioscha Enamorada
Upload feito originalmente por rosaestilosa

O Amor está no ar...preparando os corações para o Dia dois Namorados: 12/06

2 comentários:

  1. Olá

    Gostaria de fazer orçamento para 100/500/1000 vermelhas 100/500/1000 pretas 100/500/1000 douradas tudo em crepe koshibo e não podem desfiar, tem de ser feito com máquina lazer fit laser, ok? Moro em sao paulo. foto anexada
    obrigada
    sonia
    resposta para: soniluiza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci de dizer que são as flores em botão. O tamanho seria de 2cm de largura por 3cm de comprimento
    sonia soniluiza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir