Oi pessoal, bem vindos ao meu blog. Aqui estão registradas algumas de minhas criações e fotos de viagens e trabalhos que aprecio. Estou aprendendo a usar a ferramenta, por isso minha página ainda é bem simples.

Gosto de ler, bordar e criar algumas peças de tecido, embora não tenha grandes habilidades me arrisco por esse mundo criaivo...brincar com agulhas e linhas me remete a um passado lúdico e feminino. Acho legal, mas ainda tenho muito para aprender e apreender.


Rosaestilosa



































































Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

Galeria de rosaestilosa

ZURICHPOMPEIA- ItáliaLUZERN-SuiçaLago MIZURINI na primavera- AlpesFLORENZA na Itália - amor as margens do Rio ArnoINNSBRUSCK- belíssima cidade
Artesanatos em INNSBRUCK - ÁustriaCurtindo FLORENZA - ItáliaNamorando em ParisMuitas biciclatas em Insbruck na Áustria, Região do TirolBRINCANDO NA NEVE- Lago Misurini nos Alpes Italianoscom as maravilhosas companheiras de viagem, clicladas pelo Mylove em Lucerna na Suiça
Passeio de gôndola em Veneza- ItáliaFELIZ QUINTA FLOWERMinha filha, minha vida passada a limpo.Meu filho e minha mãeMatrioshkas- Histórias e saberesBordando Mandalas da Vida
Novas descobertas/Bordando MemóriasCrazypatch na IlhaVarrendo com estiloVassoura estilosaBordado Livre- FIQUEI PARA RECUPERAÇÃOTEIA DE ARANHA- A REVANCHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário